Saude

→ Diga Adeus Sinusite Rinite com Este Simples Remédio Caseiro

 

Segredos da Medicina Coreana: Diga adeus à Rinite e resfriados

Remédio Caseiro Para Sinusite. Já lhe disseram que suas alergias ou resfriados frequentes são apenas algo com o que você tem que viver?

Se você ou alguém que você conhece sofre tanto de alergias quanto de resfriados frequentes, provavelmente sabe que os sintomas podem ser muito parecidos – nariz entupido ou coriza, espirros e olhos lacrimejantes.

O que a maioria das pessoas não sabe é que resfriados e alergias são um tipo de condição chamada rinite.

A rinite é um conjunto de sintomas devido à inflamação da membrana mucosa no nariz.

Na rinite alérgica, os sintomas são desencadeados pela reação exagerada do sistema imunológico a substâncias normalmente inofensivas.

O resfriado comum é um tipo de rinite não alérgica chamada rinite viral, quando os sintomas ocorrem devido à infecção por um vírus.

A rinite alérgica afeta cerca de 50 milhões de pessoas nos Estados Unidos, segundo o Colégio Americano de Asma, Alergia e Imunologia.

Embora não haja estatísticas definitivas sobre a rinite não alérgica, estima-se que afeta milhões e é uma das condições mais comuns diagnosticadas pelos médicos de cuidados primários e de ouvido, nariz e garganta.

Embora os sintomas da rinite geralmente não sejam fatais, eles podem diminuir muito a qualidade de vida e causar perda de trabalho e escola.

O que é verdadeiramente lamentável para pacientes que sofrem cronicamente de alguma forma de rinite é que muitos médicos acreditam que é incurável.

Mas eu descobri que isso é curável, e vou explicar como abaixo.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Rinite Alérgica

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → 5 Remédios Naturais Para Curar a Rinite Alérgica

 

Por que muitos tratamentos não funcionam?

Rinite alérgica e não alérgica também apresentam diferenças nos sintomas.

O resfriado comum pode ser acompanhado de febre e é altamente contagioso, enquanto a rinite alérgica não é acompanhada de febre, nem é contagiosa.

A medicina moderna trata a rinite de maneira diferente, dependendo se é alérgica ou não alérgica, mas a raiz de ambas está nas reações do sistema imunológico, então eu trato as duas coisas da mesma maneira usando a medicina coreana.

Embora o número de pacientes que veem os médicos por causa da rinite associada a infecções virais ou alergias esteja aumentando a cada ano, e os médicos os tratam, apenas um número muito pequeno de pacientes fica completamente curado de suas doenças.

Isso ocorre porque os tratamentos visam aliviar os sintomas sem tratar a causa fundamental.

O tratamento típico para alergias envolve a recomendação de que você evite substâncias que desencadeiem reações alérgicas.

Para sintomas como secreção nasal e espirros, você pode receber anti-histamínicos ou esteroides para suprimi-los.

No entanto, esse tratamento só pode aliviar os sintomas por um curto período de tempo.

Alguns médicos dizem que os sintomas associados à rinite não podem ser curados, mas apenas administrados.

No entanto, posso dizer com confiança que eles podem ser totalmente curados.

Além disso, os anti-histamínicos e os esteroides apresentam um sério risco de efeitos colaterais.

Embora os anti-histamínicos sejam mais fracos que os esteroides, os pacientes podem desenvolver resistência a eles se forem usados ​​repetidamente.

Esteroides são prescritos para aliviar prontamente os sintomas devido à rinite.

No entanto, suprimem a descarga de substâncias que realmente precisam ser descartadas e as empurram para dentro do corpo.

Assim, o uso de esteroides vai transformar o corpo em um tanque de armazenamento de resíduos.

Assim, a saúde não é verdadeiramente restaurada, e o paciente viverá em um ciclo de dor recorrente e alívio temporário dos sintomas.

Como a medicina moderna está ocupada livrando-se dos sintomas, ela não resolve a causa fundamental do problema.

Para resolver fundamentalmente o problema, a causa raiz do sistema imunológico deve ser devidamente entendida e eliminada.

 

Chaves para curar

Alguns médicos dizem que os sintomas associados à rinite não podem ser curados, mas apenas administrados.

No entanto, posso dizer com confiança que eles podem ser totalmente curados.

Na verdade, eles podem ser curados muito bem.

Descobri que a solução está na saúde dos pulmões.

À primeira vista, pode não ser evidente como as alergias e resfriados são afetados pelos pulmões.

Entreanto, seu relacionamento pode ser entendido facilmente se você entender como os pulmões influenciam diferentes partes do corpo.

Os pulmões saudáveis ​​restauram a saúde das amígdalas, que por sua vez estão associadas à restauração e fortificação da imunidade.

Ao fortalecer os pulmões, tive muitos pacientes que frequentemente sofriam de sintomas de rinite, não apenas aliviam seus sintomas como nunca têm uma recorrência de seu problema

Quando pacientes como esses se submetem a tratamento por mais de cinco meses com fitoterapia coreana destinada a fortificar os pulmões, seu nariz entupido, assim como outras doenças respiratórias, como a asma, também não voltarão a ocorrer depois.

Isso é possível quando a saúde das amígdalas é restaurada através do reforço das funções pulmonares.

Quando o nariz está bloqueado, as pessoas naturalmente respiram pela boca, o que pode fazer com que as amígdalas se infectem e inchem.

As amígdalas desempenham um papel mais central no sistema imunológico do que a maioria das pessoas imagina.

Quando as amígdalas se tornam saudáveis, o sistema imunológico pode desempenhar bem suas funções.

Na verdade, as amígdalas desempenham um papel mais central no sistema imunológico do que a maioria imagina.

As amígdalas são um par de massas de tecido mole que fazem parte do sistema linfático.

Sua localização na garganta é muito importante porque a garganta é a passagem que leva ao sistema cardiovascular.

As amígdalas situadas nessa passagem ajudam o sistema imunológico produzindo anticorpos.

Somente quando as amígdalas estão saudáveis, podem ser produzidos glóbulos brancos saudáveis ​​(leucócitos) em grande número para proteger o corpo.

Quando as amígdalas são saudáveis, não sofreremos de dores de garganta ou infecções sinusais e, naturalmente, podemos prevenir todos os tipos de rinites.

 

Deixe seu corpo se curar

Quando as amígdalas são saudáveis, isso também irá restaurar a capacidade discriminatória do sistema imunológico, e as substâncias que anteriormente induziam alergias não afetarão mais você.

Capacidade discriminatória refere-se à capacidade do corpo de distinguir se uma determinada substância ou sinal significa perigo ou não.

Se a capacidade discriminatória do sistema imunológico for degradada, ela exibirá reações de hipersensibilidade a substâncias que não são perigosas para o corpo.

Por exemplo, reações de hipersensibilidade ao pólen de flores, poeira em casa ou determinados alimentos são o resultado da degradação da capacidade discriminatória do sistema imunológico.

Simplesmente evitar substâncias que induzam alergias não é a melhor maneira de tratá-las.

Pelo contrário, é importante permitir que o corpo reconheça tais substâncias como seguras e não reagir de forma exagerada a elas.

Quando a capacidade discriminatória do sistema imunológico melhora, ele distingue com precisão as substâncias perigosas das substâncias seguras e toma medidas prontamente para impedir a infiltração de substâncias perigosas no corpo.

Assim, fundamental para o tratamento de todos os tipos de rinite é criar as melhores condições para as células brancas do sangue para proteger o corpo de ataques externos, que começa com a restauração da função pulmonar.

A função pulmonar pode ser fortalecida através de exercícios aeróbicos, como alpinismo, natação e ciclismo, bem como tratamentos com plantas coreanas destinadas a purificar os pulmões.

Para pessoas que não usam muito esteroides medicinais, após cerca de dois meses de tratamento, a saúde das amígdalas é geralmente restaurada, e resfriados comuns podem ser evitados.

Após três meses de tratamento, os sintomas da rinite alérgica podem ser resolvidos.

Após quatro meses, sintomas como:

– Secreção nasal

– Espirros

– Nariz entupido

– Gotejamento pós-nasal

– Tosse

– Catarro

– Coceira no nariz, olhos, orelhas e céu da boca.

Podem ser aliviados, e as pessoas podem até ver melhora na asma neste momento.

Com este tratamento, o corpo desempenha o papel principal e uma cura é possível.

ATUALIZADO: 17.04.18

No Comments

Leave a Reply