Emagrecimento

【DIETA PARA EMAGRECER】Cardápio Para Emagrecer Gratis →【AQUI】

 

Maneiras de perder peso enquanto você dorme

Dietas Para Emagrecer Rápido. Qual é o melhor lugar do mundo para perder peso rápido?

– A academia!

Dizem os treinadores pessoais com músculos, levantando as mãos (mas não chegando tão longe porque seus deltoides ficam no caminho).

– O rastro (bufão!)

Dizem os corredores de longa distância, ciclistas, triatletas e outros tipos de caminhões, juntamente com o suor em seus olhos e números presos em seus peitos.

– A cozinha!

Dizem os nutricionistas, os dietistas, fornecedores de produtos orgânicos e os cozinheiros desmaiados que lançam planos faux diet para as massas.

Mas estão todos errados. Porque a perda de peso rapidamente real, bem-sucedida e sustentável vem da obtenção da excelência em um ambiente completamente inesperado: o quarto.

Não, você não pode amar fazer o seu caminho para se inclinar. Mas você pode absolutamente dormir seu caminho para o esbelto.

Na verdade, não importa quantos quilos você prenda, quantas milhas você registra, quanto couve-rábano você triturará, você não chegará nem perto de suas metas de perda de peso em poucos dias, a menos que você também esteja dormindo o suficiente.

Um estudo recente, descoberto no best-seller do New York Times, Zero Belly Diet, descobriu que o sono abaixo do normal poderia prejudicar a perda de peso em até 55%!

A boa notícia é apenas alguns ajustes simples para sua rotina pode significar o sucesso da perda de peso grave.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

1 – Tryp seu interruptor do sono

Não conte carneiros, coma cordeiro! (Ou melhor ainda, um pouco de peru.) O triptofano, um aminoácido encontrado na maioria das carnes, demonstrou poderosos efeitos indutores do sono.

Um estudo recente entre insones descobriu que apenas 1/4 grama – sobre o que você encontrará em uma sobrecoxa de frango sem pele ou três onças de carne de peru magra – foi o suficiente para aumentar significativamente as horas de sono profundo.

E isso pode se traduzir em fácil emagrecimento. Pesquisadores da Universidade do Colorado descobriram que dieters consumiram 6% menos calorias quando dormiam o suficiente.

Para alguém com uma dieta cardápio de 2.000 calorias, são 120 calorias por dia, o que pode significar quase uma perda de peso de um quilo em um mês! A National Sleep Foundation sugere sete a oito horas de sono para a maioria dos adultos.

Então, adicione essas carnes à sua lista de alimentos que ajudarão você a perder peso em poucos dias.

 

2- Definir horários rigorosos de cozinha

O jejum noturno – também conhecido como fechar a cozinha cedo – pode ajudá-lo a perder mais peso, mesmo se você comer mais alimentos ao longo do dia, de acordo com um estudo publicado na revista Cell Metabolism.

Pesquisadores colocaram grupos de camundongos em uma dieta rica em gordura e alta caloria por 100 dias.

Metade deles tinham permissão para mordiscar durante a noite e o dia em uma dieta saudável e controlada, enquanto os outros só tinham acesso à comida por oito horas, mas podiam comer o que quisessem.

O resultado da proibição alimentar de 16 horas?

Os camundongos em jejum permaneceram magros, enquanto os ratos que rondavam o relógio se tornaram obesos – embora ambos os grupos consumissem a mesma quantidade de calorias!

Empurre o café da manhã até as 10h para emagrecer rapidamente e redefina seu corpo com a nossa desintoxicação definitiva de um dia.

 

3- Agite as coisas

Ter um shake de proteína antes de bater no saco pode aumentar o seu metabolismo, de acordo com um estudo da Universidade Estadual da Flórida.

Os pesquisadores descobriram que os homens que consumiram bons lanches à noite, incluindo 30 gramas de proteína de soro de leite ou caseína, tiveram uma taxa metabólica de repouso maior na manhã seguinte do que quando não comeram nada.

A proteína é mais termogênica do que carboidratos ou gordura, o que significa que seu corpo queima mais calorias digerindo-a.

 

4- Deixe no frio

Um novo estudo publicado na revista Diabetes sugere que, gelar ao máximo a temperatura ambiente através do ar condicionado ou diminuir o calor ao máximo no inverno, pode ajudar a atacar a gordura da barriga enquanto dormimos.

Temperaturas mais frias aumentam subtilmente a eficácia de nossas reservas de gordura marrom – a gordura mantém você aquecido, ajudando-o a queimar a gordura armazenada em sua barriga.

Para realizar o estudo, os participantes passaram algumas semanas dormindo em quartos com temperaturas variadas:

  • um neutro de 23,8 °C
  • um fresco de 18,8 graus
  • agradável balanço de 27,22 graus.

Após quatro semanas de sono a 18,8 graus, os que dormiram neste quarto quase dobraram seus volumes de gordura marrom, que sim, significa a perda de gordura abdominal.

 

5- Faça uma hortelã

Certos aromas podem fazer com que sua boca fique com água, e outros podem suprimir seu apetite.

Um estudo publicado no Journal of Neurological and Orthopaedic Medicine descobriu que pessoas que cheiravam hortelã a cada duas horas perderam em média 5 libras por mês!

Banana, maçã verde e baunilha tiveram efeitos semelhantes. Considere queimar uma vela mentolada até você ir para a cama para encher a sala com cheiros emagrecedores.

Se você não quiser se incomodar em soprar as velas antes de abaixar as cobertas, tente adicionar algumas gotas de óleo de hortelã ao travesseiro.

 

6- Jogue fora a luz da noite

A exposição à luz durante a noite não apenas interrompe suas chances de uma boa noite de sono, mas também pode resultar em ganho de peso, de acordo com um novo estudo publicado no American Journal of Epidemiology.

Os participantes do estudo que dormiam nos quartos mais escuros tinham 21% menos probabilidade de serem obesos do que aqueles que dormiam nos quartos mais leves.

 

7- Consiga o Night-Time Blues

Há uma razão pela qual o McDonald’s, o Burger King e o Wendy’s têm as mesmas cores temáticas vermelhas e amarelas. Esses tons supostamente nos enviam mensagens subliminares que nos ajudam a nos deixar famintos.

O mesmo truque funciona em casa?

Um experimento publicado na revista de design de interiores Contract apresentou foliões com três locais idênticos pintados de cores diferentes: vermelho, amarelo e azul.

Os participantes relataram que os quartos vermelho e amarelo eram igualmente apetitosos (e comiam mais na sala amarela), mas acharam a comida na sala azul apenas metade da apelação.

 

8- Ocultar o celular e o iPad

Pesquisas na Zero Belly Diet sugerem que, quanto mais eletrônicos trazemos para o quarto, mais gordos ficamos – especialmente entre as crianças.

Um estudo na revista Obesity Pediátrica descobriu que as crianças que se aquecem no brilho noturno de uma TV ou computador não descansam o suficiente e sofrem com os hábitos de vida ruins.

Os pesquisadores descobriram que os estudantes com acesso a um dispositivo eletrônico tinham 1,47 vezes mais chances de estar acima do peso do que crianças sem aparelhos no quarto.

Isso aumentou para 2,57 vezes para crianças com três dispositivos. Deixe o seu iPad na sala de estar.

 

Cardápio para emagrecer rápido nutricionista

 

Café da manhã

Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.

Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

Opção 4 – 1 xíc. de café + 2 torradas de pão integral + 1 fatia peq. queijo branco

Opção 5 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de sopa de granola + 1 fruta (metade de um abacate)

Opção 6 – 1 xíc. de chá + 2 fatias de pão integral + 2 passadas de col. de manteiga

Opção 7 – 1 xíc. de café + 6 biscoitos tipo maisena

Opção 8 – 1 copo de leite desnatado + 1 fatia de bolo simples

Opção 9 – 1 xíc. de chá + 4 biscoitos tipo cream craker

Opção 10 – 1 copo de vitamina de frutas e leite desnatado e 1 col. de aveia

 

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 fruta (banana, 1 fatia de abacaxi)

Opção 5 – 4 unidades de castanha de caju

Opção 6 – 1 iogurte natural desnatado com 1 col. de mel

Opção 7 – 1 fruta (maçã ou pera)

Opção 8 – 2 biscoitos tipo cream craker + 1 xíc. de chá

Opção 9 – 1 porção de salada de frutas

Opção 10 – 1 bebida fermentada (tipo Yakult)

 

Almoço

Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

Opção 4 – 1 filé de frango grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de alface + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 5 – 1 porção de carne moída refogada + 1 col. de servir de purê de batata + Salada de folhosos à vontade

Opção 6 – 1 bife grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de tomate + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 7 – 1 filé de peixe grelhado + 1 porção de salada de brócolis ou couve-flor + 1 porção de macarrão integral sem molho (temperado com ervas)

Opção 8 – 1 porção carne cozida com batata + 1 porção legumes gratinados no azeite de oliva ou manteiga (vagem, couve-flor, cenoura) + Salada de folhosos à vontade

Opção 9 – 2 ovos cozidos + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão + 1 porção de chuchu refogado + Salada de folhosos à vontade

Opção 10 – 1 porção de frango assado (sobrecoxa sem pele) + 1 porção de polenta cozida + 1 porção de salada de beterraba + 2 porções de salada de (pepino ou repolho)

 

Lanche da tarde

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 5 – 1 fruta (metade de uma manga, ou 1 laranja)

Opção 6 – 1 porção de amendoim sem pele e sem sal

Opção 7 – 1 fruta picada + 2 col. de sopa de granola

Opção 8 – 1 porção de castanha do Pará 1 copo suco de 1 fruta (laranja, maçã)

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 10 – 3 biscoitos tipo maisena 1 xíc. de chá

 

Jantar

Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

Opção 4 – 1 prato raso Sopa de carne com legumes

Opção 5 – 1 omelete simples com 1 ovo, linhaça, ervas e 1 fatia queijo branco

Opção 6 – 1 abobrinha pequena recheada com 2 col. sopa carne moída e tomate

Opção 7 – 1 tapioca de frango desfiado

Opção 8 – 1 prato raso de sopa cremosa (abóbora e carne moída)

Opção 9 – 1 prato de sopa de repolho, cenoura, mandioquinha salsa

Opção 10 – 1 bife grelhado + chuchu cozido

 

Ceia

Opção 1 – 1 pote de iogurte batido com mel e aveia

Opção 2 – 1 pote de iogurte natural com maracujá e aveia

Opção 3 – 1 pote de iogurte de ameixa

Opção 4 – 1 xíc. chá de camomila + 2 biscoitos tipo cream craker

Opção 5 – 1 fruta (1 fatia de melão ou uma maçã)

Opção 6 – 1 copo de leite desnatado com 1 col. de aveia e meio limão

Opção 7 – 1 porção de gelatina sem açúcar

Opção 8 – 1 fatia de mamão

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com linhaça

Opção 10 – chá de alface com camomila

 

 

Seu plano é perder peso rápido e depois manter o peso saudavelmente?

Eu vou te mostrar como emagrecer rápido, saudável e definitivo.

Meu nome é Angela Faustin sou nutricionista, desde criança eu vi minha mãe passar por essa experiência e sei o quanto é difícil perder peso e manter o peso.

Veja nossa história, acredito que ela realmente pode te ajudar…

➤ ➤ [Clique aqui] e Confira

Por muitas vezes eu associei a perda de peso a sofrimento e sempre voltava a engordar.

As pessoas sofrem fisicamente e psicologicamente quando tentam emagrecer!

Isso é cruel na minha opinião e esse processo pode ser transformado com uma mudança de pensamento, de compreensão sobre emagrecimento e o mais importante de atitude.

Veja o que fazer!

[Clique Aqui] Passo a Passo Eficaz para Emagrecer Rápido

 

7 dias já é possível ver resultado real!

Atendimento mensagens via WhatsApp (43) 99116-1294

Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

 

ATUALIZADO: 02.05.18

No Comments

Leave a Reply