Saude

【OLHEIRAS】Tratamentos Caseiros Para Eliminar as Olheiras

 

Círculos Azuis? Como se livrar de sob o olho azulado, círculos roxos e veias

Receita Caseira para Olheiras. Então você tentou “pesquisar como se livrar de círculos azuis” e ler um monte de artigos sobre como se livrar dos círculos escuros, e estão se sentindo muito desiludidos? Eu estive lá.

Eu os tenho desde que me lembro e tentei todos os corretivos sem sucesso.

Então fiz algumas pesquisas acadêmicas e encontrei as respostas.

Agora vou compartilhar com você o que fazer e o que não fazer para se livrar dos círculos azuis que você recebe sob seus olhos.

Os círculos azuis de algumas pessoas aparecem mais roxos, as soluções aqui também funcionarão para círculos roxos onde a causa raiz é a mesma.

Note que isso não vai funcionar para aqueles castanhos que você ganha com a idade, isto é apenas para círculos azuis ou roxos!

A maioria das coisas sobre olheiras profundas está realmente falando de círculos marrons, e eles colam “círculos azuis” (ou “círculos roxos”) em seus artigos genéricos apenas para deixá-lo louco em sua busca por respostas.

Por que eles não diferenciam?

Bem, isso significaria que você não continuaria comprando produtos que não funcionariam, então eles estariam ganhando menos!

Deixe-me começar afirmando que não tenho interesse em discutir maquiagem porque não é uma opção para muitas pessoas, e não abordará a causa raiz do problema, que com veias azuis e círculos azuis é quase sempre sua primeira tarefa.

Para usar uma analogia, por que colocar um tapete sobre uma tábua rachada quando você pode simplesmente consertar o chão?

Tendo dito isso, em algum momento eu farei um artigo sobre correção de cores com maquiagem porque vale a pena conhecer, se você pode usar maquiagem.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Olheiras

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Como Tirar Olheiras – 17 Receitas Caseiras Para Eliminar

 

O que causa círculos azuis ou roxos?

Realmente, a chave para matá-los é descobrir o que realmente os causa em primeiro lugar.

Basicamente, os círculos azuis são causados ​​pelas veias que se destacam e se tornam visíveis através da pele.

Portanto, duas coisas contribuem para os círculos azuis: veias ampliadas e fina pele sob os olhos.

 

Veias suboculares aumentadas são causadas por:

– Cafeína:

Incluindo os tratamentos de cafeína sob os olhos que são comercializados para se livrar do outro tipo de círculo escuro e outros estimulantes, como bebidas energéticas e certos medicamentos – eles dilatam os vasos sanguíneos.

Nos círculos marrons, isso melhora o fluxo sanguíneo (e oxigênio) para a área sob os olhos, o que ajuda.

Nos círculos azuis, isso agrava o problema.

Para realmente reduzir esses círculos azuis, cortar o café é o número um.

Isto irá, depois de alguns meses, permitir que as veias voltem ao normal, eliminando aqueles círculos traumáticos sob os olhos azuis.

 

– Alergias

Não o tipo que o coloca no hospital, o tipo que faz com que seus olhos pareçam sonolentos, com o nariz escorrendo, olhos lacrimejantes ou uma sensação de estar sendo sugado por dentro.

Quando somos alérgicos a alguma coisa, o sistema imunológico produz histamina para combatê-la.

Essas histaminas fazem os vasos sanguíneos incharem. Isso coloca muita pressão sobre a área sob os olhos, especialmente quando você assoa o nariz, o que aumenta a pressão sanguínea física no rosto.

Isso tudo faz com que os círculos azuis sob a área dos olhos pareçam muito piores do que seriam.

 

Dicas para você:

– Tome um anti-histamínico, se você nunca usou antes, comece com Loratadine ou Cetirizine

– Trabalhe o seu caminho através dos outros até encontrar o melhor para você

– Identifique e remova a fonte da alergia o máximo que puder.

 

A febre do feno costuma atacar quando o pólen de flores está no auge, mas o pólen também pode ser uma causa e é encontrado no início do ano.

Alergia à poeira é mais comumente associada com rinite durante todo o ano e “alívio da febre do feno” comprimido funcionam bem para alergias a poeira também.

Se nenhum dos comprimidos de alergia vendidos sem receita funcionar, é hora de retirar as armas grandes e pedir ao seu médico que lhe receite os de força prescrita, mas só faça isso se realmente precisar deles.

A pista sobre se esta é a causa é que você terá outros sintomas de alergia, como coriza, urticária e não apenas círculos azuis.

 

– Deficiência de Ferro ou Anemia

Se você não consegue ver nenhuma veia azul através da pele, apenas um azul contínuo irradiando dos dutos lacrimais, seus círculos azuis provavelmente estão abaixo de uma deficiência de ferro.

Isso pode ocorrer em comedores de carne e veganos, e pode estar associado com perda de sangue pesado, por exemplo, devido ao seu período menstrual.

O uso contínuo de comprimidos de ferro tem efeitos colaterais.

Para determinar se os seus círculos azuis estão abaixo da deficiência de ferro, faça um exame de sangue no médico e verifique se você tem outros sintomas, como fadiga ou falta de concentração.

Consulte o seu farmacêutico para verificar se você pode tomar ferro, algumas pessoas não podem.

Farmacêuticos sempre sabem melhor sobre essas coisas, eles são uma enseada de conhecimento livre.

 

– Deficiência de vitamina K

Isso vai de mãos dadas com a deficiência de ferro, pois a deficiência de vitamina K provoca o aumento da perda de sangue e fará com que o resto do rosto tenha vermelhidão, assim como os círculos azuis de depósitos de sangue como vitamina.

– K faz o seu sangue coagular e por isso que, sem ele, não coagula adequadamente (também ajuda a absorver o cálcio).

– Muitos vegetais ricos em ferro também são ótimas fontes de vitamina K como couve ou brócolis ou outras folhas verdes escuras.

– Evite suplementos de Vitamina K se tiver trombose ou se estiver a tomar anticoagulantes (ex: varfarina), pois estes causam problemas.

Embora se achar que os seus círculos azuis estão abaixo do sangue, vale a pena consultar o seu médico se estiver a tomar anticoagulantes / sangue diluentes, pois podem necessitar de ajustar a dose.

Consulte o seu farmacêutico antes de tomar a vitamina K, se necessário.

O conselho deles é sempre gratuito e embora eles geralmente não possam aconselhar sobre o efeito que uma vitamina terá em você, eles podem definitivamente fazer as perguntas certas e dizer se há algum motivo para você não aceitar.

 

– Pele fina sob os olhos

– Pode ser algo com que você nasceu

– Às vezes é causada por um nariz quebrado (ele estica e dilui a pele sob o olho)

– Um sinal natural do envelhecimento.

Se você é realmente azarado, são todos os três.

Quando a pele sob os olhos é muito fina e pálida, os vasos sanguíneos embaixo brilharão como um teatro de marionetes de sombras, fazendo deliciosas olheiras escuras sob os olhos.

Felizmente, alguns cremes antienvelhecimento podem ajudar (mesmo se você não estiver envelhecendo).

Cremes comercializados como “antienvelhecimento” não são criados iguais, mas procure por um com o ingrediente Matrixyl in, isso foi demonstrado em testes independentes de dupla ocultação pela Universidade de Reading para resolver esse problema.

 

Produtos comuns incluem:

– Hidratante antienvelhecimento

– Sanctuary Covent Garden Spa Power Peptide Protect Creme de dia SPF 20

– Olay Regenerist 3 pontos

 

O que não funciona

1- Qualquer coisa que diga “banir as olheiras”

Eles geralmente são vendidos para círculos marrons para pessoas com mais de 30 anos, e geralmente trabalham com o afinamento e branqueamento da pele (o que a torna mais transparente, o que você e eu agora sabemos, piora os círculos azuis).

 

2- Caffiene sob olhos roll ons ou cremes

Estes dilatam os vasos sanguíneos, o que significa que os tornam maiores, o que torna círculos azuis ainda pior!

Eu gostaria de ter sabido disso antes de experimentar um desses por 2 anos!

 

3- Corretivos e corretores de cores

Ouvi falar de pessoas usando corretivos de tangerina para se livrar de círculos azuis, mas não acho que funcionem se a sua pele é muito leve ou muito escura.

Eu tentei todos eles (até mesmo o corretor de cores MAC), eu assisti inúmeros vídeos de aplicativos e nenhum deles funcionou para apenas fazer a minha área sob os olhos parecer com o resto do meu rosto pálido.

Todos eles deixaram o local um pouco:

– Branco

– Laranja

– Amarelo

– Marrom

– Alguns deles brilhavam

O que fez as pessoas pensarem que eu tinha sido socada no rosto por uma fada brilhante.

Talvez estes funcionem em um tipo diferente de círculo azul, e para ser justa, eles encobrem as câmeras, mas cara a cara na vida real para pessoas normais, eles não são bons.

Maquiagem em geral não é bom para cobrir isso para aqueles de nós que são pálidos, propensos à atividade, como andar de A para B.

 

4- Creme normal para os olhos

Na verdade, não encontrei nenhum creme para os olhos normal para ser útil em qualquer uma das queixas mais comuns em torno da área dos olhos, particularmente em círculos azuis.

A maioria deles é muito aguada ou queima a minha área sob os olhos, que pode ser um sinal de dano celular, levando a efeitos de envelhecimento no futuro, então eu paro de usar imediatamente se alguma coisa queima.

 

5- Mel ou cera de abelha

Isso alveja as coisas porque contém uma baixa concentração de amônia.

O mel é usado para clarear o cabelo “naturalmente” por algumas pessoas.

Se você usá-lo regularmente sob os olhos quando tiver círculos azuis, ele continuará iluminando a pele, o que a torna mais transparente, o que fará com que seus círculos ou veias azuis se destaquem ainda mais.

Tem seus usos, mas isso não é um deles!

ATUALIZADO: 11.05.18

No Comments

Leave a Reply