Emagrecimento

【DIETA BARATA】Dieta para Emagrecer Cardapio Completo

 

Conheça a dieta dos Vigilantes do Peso e descubra se ela é pra você!

DIETA PARA EMAGRECER. A dieta para perder peso dos Vigilantes do Peso foi criada pela empresa Weight Watchers International.

Emprega um sistema PointsPlus como alternativa à contagem de calorias.

O sistema PointsPlus atribui um valor a cada alimento com base no conteúdo por porção de:

– Carboidratos

– Proteínas

– Gorduras

– Fibras.

Frutas e legumes têm um valor de ponto zero.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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Padrões Alimentares dieta Vigilantes do Peso

A dieta cardápio dos Vigilantes do Peso não restringe a quantidade ou a variedade de alimentos na dieta, desde que o total de pontos fique dentro dos pontos alocados.

O sistema PointsPlus estimula o consumo de frutas, verduras e alimentos ricos em fibras e desencoraja o consumo de alimentos ricos em gordura e energéticos.

Vigilantes do Peso tem uma lista de “Power Foods” que são geralmente de baixa caloria, alto volume e nutrientes densos. Estes “Power Foods” podem ajudar os dieters a controlar melhor a ingestão de calorias e a perda de peso.

 

Padrões Nutricionais

A dieta do Vigilantes do Peso pode facilmente atender às recomendações das Dietary Guidelines for Americans 2015.

Vigilantes do Peso sugere tomar um multivitamínico diário para garantir a ingestão adequada de:

– Cálcio

– Zinco

– Magnésio

– Ferro

– Vitamina B12 e outros nutrientes importantes.

Vigilantes do Peso não atribui pontos para o sódio, por isso é possível ter muito em sua dieta e permanecer sob o total de pontos.

 

Benefícios, riscos e genes da dieta Vigilantes do Peso

A dieta para emagrecer rápido é apenas uma parte do plano de perda de peso do Vigilantes do Peso, que inclui mudanças de estilo de vida e comportamento, bem como suporte a redes sociais.

O plano de emagrecimento global provou ser mais eficaz com resultados mais duradouros do que a maioria dos outros programas comerciais de perda de peso.

Ensaios clínicos também confirmaram que o plano de emagrecimento do Vigilantes do Peso pode reduzir os riscos de doenças cardiovasculares.

A dieta do Vigilantes do Peso pode ser benéfica para pessoas com genes de risco para sobrepeso e obesidade.

Contar pontos e comer mais “Power Food” de baixa energia pode ser especialmente útil para aqueles com baixa característica de saciedade.

Os genes FTO e MC4R são dois dos genes mais conhecidos associados à baixa saciedade e obesidade, e até 50% da população apresenta uma variante de risco.

Como o sistema WeightPoker PointsPlus não leva em conta o sódio, alguns podem estar em risco de consumo excessivo de sódio.

Aqueles que são geneticamente predispostos à pressão alta devem manter sua ingestão de sódio abaixo de 2.300 mg por dia.

 

Como foi desenvolvido o Vigilantes do Peso?

A Weight Watchers International foi fundada por Jean Nidetch em 1963.

Ela atualmente fornece serviços de gerenciamento de peso em mais de 30 países.

A dieta para perder peso rápido dos Vigilantes do Peso foi originalmente baseada em escolhas alimentares inteligentes e apoio social.

Em 2008, a empresa introduziu seu sistema PointsPlus que atribui pontos aos alimentos de acordo com seu conteúdo total de calorias, gorduras e fibras.

Em 2010, o sistema de pontos foi substituído pelo sistema PointsPlus, que atribui pontos aos alimentos de acordo com o conteúdo de proteínas, carboidratos, gorduras e fibras.

Um indivíduo recebe um certo número de pontos de acordo com seu peso atual e peso da meta.

Eles devem ficar abaixo do total de pontos para perder peso.

 

GB Pontuação nutricional Vigilantes do Peso

GB Nutrition Score é uma classificação geral da sua qualidade de dieta, em uma escala de 1-100.

Quando você segue a dieta do Vigilantes do Peso, você normalmente marca entre 90 e 100.

Você pode registrar seus alimentos, descobrir sua pontuação e acompanhar suas metas diárias de nutrição, condicionamento físico e sintomas de saúde usando o aplicativo móvel HealthWatch 360 ou a ferramenta online.

 

>> Dieta Metabólica Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru, 01 unid de iogurte light
Opção 2: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de farinha de linhaça,1/2 mamão papaia
Opção 3: 01 fatia de bolo integral,01 unid de iogurte light
Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 maçã
Opção 2: 01 fatia de abacaxi
Opção 3: 01 fatia de melancia
Opção 4: 05 unid de uvas

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de batata doce com alecrim,01 prato de sobremesa de salada de acelga e tomate,01 filé bovino grelhado,01 col sopa de couve-flor no vapor
Opção 2: 01 filé de salmão,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de ervilha, 01 prato de sobremesa de salada verde
Opção 3: 02 col sopa de carne moída,01 col servir de couve refogada,02 col sopa de creme de milho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de repolho refogado,01 espetinho de frango

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col sopa de requeijão cremoso light
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 taça de salada de frutas,01 col sopa de farinha de linhaça
Opção 4: 01 copo de iogurte light, 01 col sopa de cereal integral

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e agrião, 02 col sopa de suflê de abóbora, 01 filé de peixe assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde variada, 01 filé de frango com molho de pimenta
Opção 3: 01 pires de salada de brócolis ao vapor, 01 filé de peixe com alecrim,01 batata assada
Opção 4: 01 xícara de salada de folhas verdes picadas, 01 filé de salmão com castanhas, 01 col sopa de purê de batata com gergelim

 

Ceia

Opção 1: 01 damasco seco
Opção 2: 01 copo de leite desnatado com canela
Opção 3: 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 iogurte light com canela e mel

 

Se seu plano é perder peso rápido e depois manter o peso saudavelmente!

Eu vou te mostrar como emagrecer rápido, saudável e definitivo.

Meu nome é Angela Faustin sou nutricionista, desde criança eu vi minha mãe passar por essa experiência e sei o quanto é difícil perder peso e manter o peso.

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Por muitas vezes eu associei a perda de peso a sofrimento e sempre voltava a engordar.

As pessoas sofrem fisicamente e psicologicamente quando tentam emagrecer!

Isso é cruel na minha opinião e esse processo pode ser transformado com uma mudança de pensamento, de compreensão sobre emagrecimento e o mais importante de atitude.

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 21.05.18

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