Beleza

【COMO ACABAR COM ACNE】Tratamento Acne Como Acabar com Acne

 

O melhor guia de tudo que você precisa saber para acne

Como Acabar Com Acne. Dr. Neal Schultz é um dos dermatologistas mais conceituados do país.

Ele tem sido repetidamente apresentado nas listas dos “Melhores Médicos” na New York Magazine, e ele é o fundador do dermtv.com, onde ele postou mais de 500 vídeos cobrindo praticamente todos os assuntos relacionados à pele imagináveis.

Há alguns meses atrás, pedimos-lhe que nos preencha nos meandros da proteção do sol e agora se virou para ele mais uma vez para obter um tudo guia para acne.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas sobre Espinhas

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → As 5 Receitas Caseiras Para Acabar com as Espinhas

 

Quais são algumas das melhores coisas que as pessoas podem fazer para prevenir a acne?

Dr. Neal Shultz: Lavagem regular e tonificação com limpador e tonificante para pele com tendência a acne /pele oleosa e esfoliação diária com esfoliantes químicos, como ácido glicólico ou salicílico.

Eu acredito que glicólico funciona melhor.

Além disso, enquanto a maioria dos alimentos não causam acne, evite alimentos ricos em iodo e qualquer outro alimento que tem consistentemente causado fugas.

Certifique-se de que você não está dormindo com maquiagem regularmente, evitando TODOS os produtos à base de óleo.

 

Existe diferença na acne entre adolescentes e adultos?

NS: Não.

 

Qual é a diferença entre ácido salicílico, enxofre e peróxido de benzoíla – e eles podem trabalhar juntos?

NS: O ácido salicílico é estritamente um esfoliante para ajudar a desobstruir os poros.

Enxofre reduz a inflamação e ajuda a curar espinhas inflamatórias (não cravos ou comedões), por isso é frequentemente usado como um tratamento no local.

Peróxido de benzoíla é uma combinação de antibiótico e esfoliante por isso é muito eficaz e sim, todos eles podem ser usados ​​pelo mesmo paciente, mas não ao mesmo tempo sobre as mesmas espinhas.

 

Qual é o problema com o Accutane (Isotretinoína)?

NS: O fabricante original parou de fazê-lo por causa de restrições legais nos EUA.

Agora, outros fabricantes reintroduziram-no sob outras marcas.

 

É algo que você recomenda, considerando os perigos?

NS: Definitivamente sim.  É uma das drogas milagrosas do século 20: não só cura a acne, mas muda a vida das pessoas! Accutane, como outro medicamento potente, tem efeitos colaterais.

Mas há realmente apenas dois que são “perigosos”. Eles dizem respeito à gravidez e à suposta causa da depressão.

Qualquer mulher que engravide enquanto usa Accutane, infelizmente, deve interromper a gravidez porque irá causar um bebê deformado. No entanto, esse risco desaparece um mês depois de terminar.

A controvérsia em torno da depressão é muito mais difícil de concluir. Certamente, qualquer um que seja candidato a Accutane e tenha um histórico de depressão ou esteja tomando remédio para depressão, deve consultar o médico que está tratando a doença.

 

Existem texturas que são mais eficazes do que outras (almofada versus loção por exemplo)?

NS: Essa é uma preferência pessoal, mas as almofadas são ótimas para tratar grandes áreas e têm o benefício adicional de fornecer uma pequena quantidade de esfoliação física.

 

Você pode nos falar um pouco sobre como encontrar produtos amigáveis ​​à acne?

NS: Por definição, se você tem acne ou está propenso à acne, você tem pele oleosa e se você tem pele oleosa, então a última coisa que você gostaria de fazer é colocar produtos que contenham óleo em sua pele.

Quando você vai comprar produtos para a pele, procure por “base de água”.

A base de água significa que é principalmente água, então há muito pouco ou nenhum óleo nela.

O segundo termo que você quer procurar é o autoexplicativo “livre de óleo”. Livre de óleo é livre de óleo, que é exatamente o que você quer.

O terceiro termo é “não entupimento”. Isto significa que foi mostrado para não obstruir os poros e, portanto, não deve causar fugas.

O último termo é confuso: é chamado de “não-comedogênico”. Um comedão é um cravo ou um whitehead e algo que é comedogênico faz com que eles (inversamente, algo que não é comedogênico foi testado e demonstrou não obstruir os poros).

Então, da próxima vez que for comprar produtos para a sua pele, se você estiver propenso a acne, certifique-se de que eles sejam rotulados à base de água, isentos de óleo, não entupidos ou não-comedogênicos.

 

A transpiração geralmente pode agravar a acne. O que devemos fazer quando estamos trabalhando / suando?

NS: Você provavelmente ficará surpreso ao descobrir que lavar o rosto antes de se exercitar é o que é tão importante na tentativa de evitar que as fugas de acne suem durante o exercício.

Ninguém contestaria que o exercício é ótimo para o seu corpo, seu coração e sua mente, mas uma coisa é certa, a transpiração que ocorre é irritante. Então, o que fazemos?

Naturalmente, nós a limpamos e quando a limpamos, esse movimento é rápido e não é suave e efetivamente o que ela faz é moer qualquer maquiagem, sujeira, detritos ou óleo que esteja na pele nos poros.

Ao fazer isso, você promove cravos e acne.

A melhor maneira de evitar isso é ter certeza de que antes de se exercitar, você tira a maquiagem e lava o rosto completamente e, em seguida, tomá-lo completamente para ter certeza de que você removeu toda a maquiagem, óleo, não entupimento ou não-comedogênico.

 

Quais são os fatores dietéticos e psicológicos que podem afetar a acne?

NS: Todos nós já ouvimos falar dos alimentos proibidos tradicionais como chocolate, nozes, cafeína, refrigerantes, frituras, pizza …

A realidade? Quando você faz estudos estatisticamente válidos e bem controlados, esses alimentos não causam acne.

Algumas pessoas, no entanto, chegam e me dizem “quando eu como chocolate, eu quebro”, e eu digo a esse paciente, é claro, que obviamente você não pode comer chocolate.

Mas neste ponto da sua vida, se você não percebeu uma relação entre comer esses alimentos e sair com espinhas no dia seguinte, então provavelmente não há relação.

A única exceção é o iodo, e ele está contido no:

– Marisco

– Lagosta

– Camarão

– Carne de caranguejo

– Certos vegetais verdes que saem do oceano (ex: algas marinhas, espinafre)

– Certos medicamentos (ex: para a tireoide).

O iodo causará acne, mas não no dia seguinte ao seu consumo.

Em termos de fatores psicológicos, qualquer coisa que cause estresse agrava a acne, mais nas mulheres do que nos homens.

O órgão de estresse, chamado de glândula suprarrenal, secreta os hormônios chamados cortisona, que ajudam o corpo a combater o estresse.

Cada vez que sua glândula adrenal secreta cortisona, ela também vaza um pouco do hormônio masculino, a testosterona, que aumenta a produção de óleo e, portanto, aumenta a acne.

A razão pela qual as mulheres são afetadas por isso muito mais do que os homens é porque as mulheres normalmente têm uma quantidade muito pequena de hormônio masculino no sangue.

E essa pequena quantidade que vaza com a cortisona representa um aumento significativo no nível de testosterona no sangue das mulheres.

ATUALIZADO: 17.04.18

No Comments

Leave a Reply